Um Caminho para o Destino: Saiba como será dividida a fortuna do Fernando Altamirano

um caminho para o destino

Um caminho para o Destino está dando o que falar, a novela protagonizada por Paulina Goto e Horacio Pancheri traz uma história mais leve, mas não menos emocionante.

Nos próximos capítulos de Um Caminho para o Destino, Fernando Altamirano morre, o milionário tem uma crise ao encontrar Pedro, entra em coma e não resiste. Amélia e Fernanda se despendem dele em cenas emocionantes que vão ao ar em janeiro.

Contudo o que todo mundo quer saber é o que vai acontecer com sua fortuna, se Mariana conseguiu que o pai deixasse tudo para ela ou se Fernanda é a única herdeira do milionário como era seu desejo.

Saiba como será dividida a fortuna do Fernando Altamirano

Fernanda será chamada para a leitura do testamento do avô, e mesmo resistindo, a pedido de Amélia ela resolve ir. Todos ficam atentos a leitura do testamento, a primeira citada é Branca.

Fernando Altamirano, como já havia prometido, não deixa a empregada fora do testamento, ele deixou para ela um apartamento e dinheiro, suas palavras são: “A Branca Martins que foi minha amiga, mais que uma empregada, minha companheira da vida toda, a babá e segunda mãe das minhas Amélia e Mariana eu deixo o apartamento da praia e uma grande quantia de dinheiro que será revelado somente para ela e depositada em uma conta particular”.

Amélia ficou com a presidência da construtora: “A minha filha Amélia deixo a presidência da construtora e será administradora dos meus bens e fortuna.”

Como era esperado Fernando Altamirano vai deixar toda a sua fortuna para Fernanda: “Todos os meus bens e fortuna serão inteiramente para minha neta, a filha de Amélia Altamirano e do Senhor Pedro Perez cuja identidade é a única que conheço, espero que isso ajude a fazer por ela agora na minha morte o que não pude fazer em vida”.

Mariana fica indignada por ter ficado de fora do testamento e ameaça tentar apelar, mas Amélia se impõe e mesmo também ficando sem nada, afirma que a vontade de seu pai será respeitada.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *