Vágner Love Muda o Visual para Jogar no Corinthians e Diz que Está Bem Fisicamente

vagner-love-muda-o-visual-para-jogar-no-corinthians

Vágner Love muda o visual para jogar no Corinthians e diz que está bem fisicamente. O novo contratado do Corinthians, o atacante Vágner Love, mudou o visual, pois trocou os dreads do cabelo por tranças.

Vágner Love prometeu que vai jogar com muita garra e determinação, o novo reforço do Corinthians ainda afirmou que está bem fisicamente. Vágner demonstra estar muito ansioso para entrar em campo com a camisa corintiana.

Vágner Love mandou uma mensagem para todos os corintianos em sua página do Facebook, ele disse: “Hoje é um grande dia nessa nova etapa da minha vida. Retorno ao futebol brasileiro para defender com muita garra e determinação a camisa do Corinthians, time que agradeço de coração pelo meu retorno ao Brasil. Hoje um pouco mais velho, pai de 4 filhos, casado e muito feliz ao lado de uma mulher que me deu equilíbrio e foi fundamental para o meu amadurecimento, me sinto mais responsável, focado e muito mais determinado a buscar os meus objetivos”.

Vágner Love está com 30 anos e estava jogando no time chinês Shandong Luneng. Vágner afirmou: “Deixo o futebol chinês muito feliz, campeão e artilheiro. Chego ao Brasil pronto para fazer um bom trabalho. Que venham os campeonatos, que venha a Libertadores, que venham os gols e as vitórias! Obrigado Corinthians”.

Vágner Love assinou um contrato com o Corinthians válido por um ano e meio. Ontem dia 9 de fevereiro o atacante realizou os exames médicos e começará a treinar no clube já nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.