Vestido da Bruxa do 71 da série ‘Chaves’ será leiloado

A série mexicana Chaves começou a ser produzida há mais de 40 anos e até hoje quem assiste rir muito. O segredo desse programa não são apenas os atores maravilhosos que faziam seus papeis brilhantemente, mas principalmente o humor infantil e inocente que encanta a todos. No Chaves todos os atores se destacaram, entre os quais podemos destacar a atriz Angelines Fernández, intérprete da Bruxa do 71.

Todos no seriado tinham uma roupa que sempre usavam. A Bruxa do 71 estava usando sempre um vestido comprido azul e agora a sua única filha anunciou que vai leiloá-lo.

Paloma Fernández, filha única de Angelines, a Dona Clotilde do Chaves, decidiu que vai leiloar o vestido usado por sua mãe há tantos anos. A atriz morreu em 1994, mas sempre será lembrada por todos os fãs desse seriado.

O lance inicial do leilão do vestido da Bruxa do 71 é de um milhão de pesos. Com certeza, aparecerá alguém que dará muito mais por essa peça de roupa que até hoje faz parte da vida de todos os fãs que cresceram assistindo o Chaves.

Morte de Angelines Fernández

Angelines Fernández, a Dona Clotilde do Chaves, melhor conhecida como a Bruxa do 71, nasceu na Espanha, mas foi no México que ela alcançou o sucesso.

A famosa morreu em março de 1994 aos 71 anos. A causa da sua morte foi um câncer de pulmão. Angelines Fernández foi a segunda a morrer do Chaves, pois, o primeiro foi Ramón Valdes o Seu Madruga.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.