Vestidos de noiva primavera 2017 – Modelos e fotos

vestidos-de-noiva-primavera-2017

O casamento é um dos dias mais importantes da vida de uma mulher, pois nessa ocasião os olhares de todas as pessoas estão voltados para ela, e também é nesse dia que ela une a sua vida ao homem que ela escolheu. Todos os preparativos do casamento são muito importantes para o sucesso da cerimônia, porém o vestido de noiva merece uma atenção especial.

A primavera já chegou e com ela todas as tendências da moda, que prometem arrasar em todos os momentos. As mulheres que vão casar na estação das flores, têm à sua disposição os mais diversos modelos de vestidos de noiva que podem ser usados não só na primavera, como em todas as estações do ano.

Modelos de vestidos de noiva primavera 2017

Boho – O estilo Boho, composto por peças mais simples inspiradas nos hippies, é uma das maiores tendências da primavera 2017 em relação aos vestidos de noiva, que vêm com estilo romântico, modelagem leve e fluidez, esses vestidos podem ser usados tanto em casamentos de dia como de noite.

Os vestidos de noiva estilo Boho primavera 2017 trazem transparências, rendas, tecidos leves, bordados, brilhos e flores.

Sofisticado – Os vestidos de noiva com estilo sofisticado também são tendências primavera 2017, eles podem ser encontrados com saias volumosas, transparência discreta, flores aplicadas com efeito 3D, tule e renda. Esses vestidos são sofisticados sem perder o romantismo exigido pela ocasião.

Minimalistas – Os vestidos de noiva minimalistas são tendências da estação das flores, eles foram vistos nos desfiles com modelagens lisas e estruturadas e modelos curtos e longos. Entre os detalhes encontrados nesses vestidos, estão a renda, transparência, franjas e tule.

Modernos – Os vestidos de noiva modernos são tendências primavera 2017, mas sem perder o estilo clássico. Eles trazem rendas, forro nude, saias armadas, alfaiataria, véus com aplicações de flores e bordados. A marca Carolina Herrera apresentou a sua coleção com vestidos de noiva modernos, entre os modelos que mais chamaram a atenção estavam os com peplum e os com calças compridas.

Sensuais – Os vestidos de noiva sensuais também foram vistos nos desfiles de primavera 2017. Eles trazem caimento e corte perfeitos, transparências e fendas profundas.

Portanto os vestidos de noiva primavera 2017 trazem modelos que combinam com noivas de todos os estilos. Para se inspirar, veja as fotos da galeria.


Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>