Vilã da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ posa sensual em capa de revista

Grettell Valdez, que interpreta Maria, vilã da novela O Que a Vida Me Roubou, exibida nas noites do SBT, é uma grande atriz mexicana, e aos 40 anos mostra que está em super boa forma.

A vilã da novela O Que a Vida Me Roubou posou sensual para capa da Revista Ximena, Grettell Valdez, mostrou toda a sua sensualidade na nova edição da publicação, a atriz que também é mãe, não se descuidou de sua beleza e hoje continua sendo uma das atrizes mais belas e requisitadas do México.

Grettell Valdez foi notícia recentemente ao terminar seu namoro com o produtor Miguel Mier de 45 anos, eles estavam juntos a pouco mais de três meses, e formavam um casal muito apaixonado, segundo a imprensa mexicana o fim do relacionamento se deu porque Miguel não era mais romântico e atencioso como no início do namoro e que eles estavam se vendo pouco, motivos que levaram a atriz a dar um fim no relacionamento.

A intérprete da Maria da novela O Que a Vida Me Roubou, está com 40 anos, e é mãe de Santino, fruto do seu casamento com Patrício Borghetti, ator de Rebelde. Grettel está solteira e curtindo ao máximo o filho que sempre aparece em sua fotos das redes sociais.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *