Vilã da novela ‘O Que a Vida Me Roubou’ termina namoro

Grettell Valdez, que dá vida a odiada Maria da novela O Que a Vida Me Roubou, é novamente uma mulher solteira, a atriz terminou o namoro de três meses e meio e o motivo do término veio à tona.

A vilã da novela O Que a Vida Me Roubou estava namorando o produtor Miguel Mier de 45 anos, porém, a relação chegou ao fim e uma fonte do site “TV Notas” revelou o motivo pelo qual Grettell Valdez resolveu dar um fim ao curto relacionamento.

Grettell terminou com o produtor porque a relação tinha esfriado, eles não estavam mais se vendo como antes e Miguel não era mais romântico e atencioso como no início do namoro, por isso, a atriz resolveu que era hora de acabar e tomou a iniciativa.

A intérprete da vilã mais odiada da atualidade e Miguel Mier estavam juntos há apenas três meses e meio, e amigos próximos do casal afirmaram que eles estavam muito apaixonados e não entenderam o rompimento. No mês passado eles foram juntos ao lançamento do filme “3 Idiotas” e o produtor deu uma entrevista no tapete vermelho falando da atriz, ele disse que Grettell é uma mulher espetacular, encantadora e que se apaixonou pela sua forma de ser, beleza e seu grande coração.

Grettell Valdez não se pronunciou sobre o fim do namoro, ela usa as redes sociais para compartilhar fotos com o filho, Santino, do fruto do seu casamento com o ator Patrício Borghetti, de “Rebelde”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *