Vilã de ‘A Gata’ Fala Sobre Angelique Boyer e Lucero

vila-a-gata-fala-de-lucero-e-angelique-boyer

A novela “A Gata” protagonizada por Maite Perroni e Daniel Arenas mal terminou e já está deixando saudades, menos de certos personagens como a odiada vilã Gisele, interpretada pela grande atriz mexicana Monika Sánchez.

A vilã da novela “A Gata” é uma ótima colega de trabalho na vida real, ela teve a honra de atuar ao lado de Lucero em “Laços de Amor” e vinte anos depois trabalhou com Angelique Boyer no remake da novela que ganhou o nome de “Tres Veces Ana”.

Monika Sánchez falou sobre Angelique Boyer e Lucero, a vilã de “A Gata” foi só elogios com suas colegas de trabalho, ela disse: “Tanto Lucero como Angelique são muito entregues, boas atrizes, e tenho uma ótima relação com as duas.

A vilã da novela “A gata” relembrou a época que trabalhou com Lucero, comentou que a colega de trabalho tinha muitos shows e chegava cansada às gravações de “Laços de Amor” e até dormiu no set, mas sempre estava bonita, entusiasmada e fazia todos rirem com suas piadas.

Sobre Angelique Boyer, com quem trabalhou recentemente em “Três Veces Ana”, Monika Sánchez disse que ela desempenhou seus personagens de sua própria maneira, sem repetir ou copiar. “Ela tem sua própria personalidade e o público a ama muito”.

Monika também disse que Angelique está sempre de bom humor e feliz, e ainda falou da relação da colega com o namorado: “Ela tem uma relação extraordinária com seu namorado Sebastián, o que deu uma química especial na novela.

A mexicana também é muito conhecida do público brasileiro por sua atuação nas novelas: “Coração Selvagem”, “O Diário de Daniela” e “Salomé”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.