Vilã de ‘Meu Coração é Teu’ protagonizará nova novela mexicana

vilã-de-meu-coração-é-teu-protagonizara-nova-novela

A novela Meu Coração é Teu está fazendo muito sucesso no SBT, a trama que traz a história de Fernando Lascuráin, seus sete filhos e da babá Ana, está ganhando cada vez mais fãs, não só pelo enredo envolvente como também pelo elenco composto de atores maravilhosos, como Mayrín Villanueva, que interpreta a vilã, Isabela.

A vilã da novela Meu Coração é Teu protagonizará nova novela mexicana. A atriz mexicana, Mayrín Villanueva, que interpreta a personagem Isabela na novela transmitida nas tardes do SBT, mal terminou de gravar a trama “Corazón que Miente”, que terminou em maio desse ano, e já foi escolhida para estrelar uma nova história em seu país.

Novela protagonizada pela vilã de Meu Coração é Teu

A nova novela mexicana protagonizada pela vilã de Meu Coração é Teu, se chama “Mujeres de Negro” e é do produtor Carlos Moreno. Além de Mayrín Villanueva, a nova trama conta com um elenco repleto de estrelas, como Valentino Lanús (As Tontas Não Vão ao Céu), Leticia Calderón (Esmeralda), Arturo Peniche (Maria Mercedes) e Francisco Gattorno (Braulio de Abismo de Paixão).

Mayrín Villanueva é a vilã da novela Meu Coração é Teu, mas embora a sua personagem seja ruim, essa atriz é muito querida em vários países, inclusive, no Brasil, onde já se passaram muitas novelas com ela, nas quais estão: “A Feia Mais Bela”, “Menina Amada Minha”, “Amigas e Rivais”, “A Mentira”, “Preciosa” e agora “Meu Coração é Teu”.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *