Vilões da novela Sortilégio estão em lados opostos em briga na justiça

A novela Sortilégio será reprisada em breve no SBT e os fãs dessa trama já estão ansiosos para rever os atores e a história. Essa novela foi protagonizada por Jacqueline Bracamontes, William Levy e David Zepeda.

Vilões da novela Sortilégio estão em lados opostos em briga na justiça. David Zepeda que interpretou o Bruno na trama e Julián Gil o Ulisses estão em lados diferentes em briga judicial.

Julián Gil, o Ulisses de Sortilégio, está enfrentando uma briga judicial contra a sua ex-namorada, a atriz Marjorie de Sousa. A atriz não quer deixar o ator ver seu filho Matías e ainda está exigindo uma alta quantia em pensão alimentícia.

David Zepeda companheiro de Julián Gil em Sortilégio saiu em defesa de Marjorie de Sousa e afirmou que está disposto a ajudá-la com dinheiro e com a sua amizade. O famoso disse: “Quando tem uma amizade, simplesmente tem que oferecer tudo que possa ajudar, neste caso com Marjorie, que é uma mulher que está só com seu filho e está em um país que não é seu”. David se referiu ao fato dela ser venezuelana.

David Zepeda continuou: “Me ponho a sua disposição para o que ela e seu filho precisar. Aqui estou.” David e Marjorie se tornaram amigos ao protagonizarem a novela “Hasta el fin del mundo”, que também contou com a atuação de Julián. Já com Julián Gil não há uma amizade sólida.

Julián Gil e Marjorie de Sousa

Julián Gil e Marjorie de Sousa ficaram juntos um pouco mais de um ano. Após o nascimento do filho do casal, Matías. Julián viajou com seus filhos mais velhos. A atriz ficou zangada pelo galã não ter ficado com ela e o bebê. Somente por causa disso, a relação acabou.

Hoje Julián não pode ver seu filho e Marjorie briga por uma pensão com valor bem alto. Julián conseguiu que a justiça diminuísse o valor da pensão.

Portanto, David Zepeda o vilão Bruno da novela Sortilégio e Julián Gil, o também vilão Ulisses da trama, estão em lados opostos da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.