Você sabia? No passado Eugenia Cauduro deixou novela por causa de gravidez de risco

Eugenia Cauduro é uma atriz mexicana de 50 anos muito famosa nas novelas produzidas em seu país Natal, ou seja, o México. Atualmente, Eugenia pode ser vista na novela Um Caminho para o Destino na pele de Marisa, mãe do protagonista, o Carlos. Pouca gente sabe, mas no passado Eugenia Cauduro teve que sair de uma novela por causa de uma gravidez de risco.

No passado Eugenia Cauduro deixou novela por causa de gravidez de risco. Em 2003 Eugenia estava atuando na novela “Alegrifes e Rabujos”, mas ela foi obrigada a sair da produção porque estava grávida e corria risco de perder o bebê.

Eugenia Cauduro foi substituída pela atriz Cecília Gabriela. Fontes próximas da produtora de “Alegrifes e Rabujos”, Rosy Ocampo, confirmaram que Cauduro estava com 11 semanas de gestação e se continuasse participando da novela, ela poderia perder o bebê, porque os médicos recomendaram repouso absoluto.

Eugenia Cauduro que interpretava o papel de Mercedes em “Alegrifes e Rabujus” ficou muito triste por sua saída do projeto, pois, não era seu costume deixar o trabalho no começo.

A atriz que na época tinha 35 anos entendeu que a sua saúde era mais importante do que qualquer trabalho que colocasse em risco sua vida e do bebê que estava chegando.

O primeiro filho de Eugenia nasceu no dia 24 de março de 2004, por meio de parto normal, o garoto se chama Patricio. Hoje a atriz é mãe de Patricio e de Luciana. Em relação ao trabalho ela está gravando a novela “Hijas de la luna”.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *