Eugenia Cauduro de Abismo de Paixão deixou novela por causa de gravidez de risco

Eugenia Cauduro é uma atriz mexicana de 55 anos muito famosa nas novelas produzidas em seu país Natal, ou seja, o México.

Atualmente, Eugenia pode ser vista na novela na reprise de Abismo de Paixão onde dá vida a Dolores, ela ganhou destaque também em Um Caminho para o Destino na pele de Marisa, mãe do protagonista, o Carlos. Pouca gente sabe, mas no passado Eugenia Cauduro teve que sair de uma novela por causa de uma gravidez de risco.

Em 2003 Eugenia estava atuando na novela “Alegrifes e Rabujos”, mas ela foi obrigada a sair da produção porque estava grávida e corria risco de perder o bebê.

Eugenia Cauduro foi substituída pela atriz Cecília Gabriela. Fontes próximas da produtora de “Alegrifes e Rabujos”, Rosy Ocampo, confirmaram que Cauduro estava com 11 semanas de gestação e se continuasse participando da novela, ela poderia perder o bebê, porque os médicos recomendaram repouso absoluto.

Eugenia Cauduro que interpretava o papel de Mercedes em “Alegrifes e Rabujus” ficou muito triste por sua saída do projeto, pois, não era seu costume deixar o trabalho no começo.

A atriz que na época tinha 35 anos entendeu que a sua saúde era mais importante do que qualquer trabalho que colocasse em risco sua vida e do bebê que estava chegando.

O primeiro filho de Eugenia nasceu no dia 24 de março de 2004, por meio de parto normal, o garoto se chama Patricio. Hoje a atriz é mãe de Patricio e de Luciana.

Atores de Abismo de Paixão que vivem pai e filha namoraram na vida real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.