Wendy González, a Paula da novela Sortilégio, pode estar namorando atriz

Sortilégio estreou nas tardes do SBT com uma ótima audiência, em segundo lugar a novela protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes, está sendo reexibida e promete mais uma vez bater recorde.

Wendy González que interpreta a Paula Samaniego, irmã da Maria José de Sortilégio pode está tendo um romance gay, a atriz mexicana de 32 anos vem compartilhando fotos ao lado da atriz Guadalupe Diagosti, as famosas não escondem que são bem mais que apenas amigas.

A atriz de Sortilégio em suas publicações nas redes sociais sempre aparece ao lado da atriz, em uma de suas últimas postagens Wendy colocou na legenda que Guadalupe é sua marida: “Te amo marida” escreveu a atriz na legenda de uma selfie com a possível namorada.

Guadalupe Diagosti também não se cansa de compartilhar fotos ao lado da atriz de Sortilégio, são viagens, jantares, encontros com amigos, além de uma que chamou muito atenção onde a modelo exibiu um anel escrito amor que recebeu de Wendy González que também tem um igual, parecendo assim, algo que simbolize o compromisso entre as famosas.

A intérprete da irmã da Maria José de Sortilégio, que namorou no passado com um primo, não assumiu publicamente que está namorando a modelo ou que é bissexual, porém, pelo que tudo indica Wendy e Guadalupe Diagosti vivem uma relação que vai além da amizade.

Wendy González começou sua carreira aos 7 anos de idade apresentando programas infantis, seu primeiro trabalho em novelas foi em “Nunca te olvidaré” onde interpretou Edith González adolescente, depois dessa, ela fez outras novelas de sucesso, sua última foi “Antes muerta que Lichita” onde atuou ao lado de Maite Perroni.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *