William Levy adia jantar com fãs por causa das tragédias recentes

William Levy é um ator cubano famoso por protagonizar diversas novelas mexicanas como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”. Em agosto deste ano, William Levy convidou os fãs para um jantar beneficente, cuja entrada custou 10 dólares.

O jantar com o ator seria para acumular dinheiro para a fundação norte-americana Thousand Joys que capacita crianças e famílias que estão expostas à miséria.

William Levy adia jantar devido às tragédias recentes. Levy publicou uma mensagem no seu Instagram dizendo: “Minha gente decidimos atrasar um pouco o jantar em Los Angeles devido a todos os desastres que infelizmente estão nos atingindo nas últimas semanas como furacões, terremotos e agora o massacre em Las Vegas. Porém apesar de tudo isso temos que seguir adiante, ainda mais quando se trata de ajudar. ”

William Levy disse que as pessoas podem continuar doando para a instituição Thousand Joys. Com isso, elas podem conseguir também participar do jantar beneficente com o galã cubano. O famoso convidou a todos para ajudar, porque juntos podemos fazer a diferença.

William Levy, assim como os demais famosos, estão muito preocupados com as vítimas das tragédias que aconteceram recentemente.

Quem adquiriu o ingresso para o jantar com Levy não precisam se preocupar, pois, o evento vai acontecer, mas ainda não tem data prevista.

Todo mundo pode ajudar às vítimas do terremoto ou qualquer instituição beneficente. A ajuda pode ser com dinheiro, mantimentos, roupas ou a pessoa pode doar seu tempo como voluntária.

1 comentário em “William Levy adia jantar com fãs por causa das tragédias recentes”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.