William Levy afirma que não se importa com as críticas

O ator William Levy nasceu em Cuba, mas alcançou o sucesso protagonizando novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor”, entre outras. O galã sempre foi alvo de críticas por ser muito bonito, mas ele não dá importância a elas.

William Levy afirmou na época de “Sortilégio” que só recebeu críticas boas e nenhum comentário negativo. Entretanto, muita gente acha que Levy não é um bom ator e só conseguiu trabalho na TV por ser muito bonito, mas não tem talento.

William Levy afirmou que quer somente realizar o seu trabalho da melhor forma possível e não se importa com as críticas. Ele disse: “Eu não tenho nada que provar a ninguém. Quando eu estava em Cuba ninguém se ocupava de mim, nenhuma pessoa se ocupou em saber se eu tinha algo para comer”.

Desde que William Levy começou a fazer sucesso em todos os países em que ele vai tem uma multidão de fãs o esperando para tirar fotos e dar beijos. Hoje William está trabalhando duro para se destacar no cinema e ele está indo muito bem.

Todo projeto em que William Levy participa faz muito sucesso, no início por ele ser muito lindo, mas quem assiste qualquer coisa que ele faça descobre que ele é um artista muito dedicado, focado e de muito talento.

William Levy, portanto, recebe muitas críticas, mas para ele o mais importante é fazer o seu trabalho. O ator pode ser visto de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT na pele do Alessandro Lombardo em Sortilégio.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *