William Levy agradece doações e fala de jantar com fãs

William Levy voltou às tardes do SBT na pele de Alessandro Lombardo, o protagonista da novela “Sortilégio”. O galã cubano, juntamente com David Zepeda e Jacqueline Bracamontes, promete fortes emoções na reprise dessa trama que foi gravada em 2009.

William Levy agradece doações e fala de jantar com fãs. Levy publicou uma linda foto no seu Instagram e na legenda ele falou das doações de centenas de pessoas e do jantar que ele terá com alguns fãs. Na legenda ele diz: “Obrigado a todos que estão doando. Hoje é o último dia para participar e poder me acompanhar em um jantar em Las Vegas e juntos ajudar as crianças que sofrem de traumas.”

O intérprete de Alessandro Lombardo em Sortilégio continuou: “Visitem 1000joys.com agora mesmo para aprender um pouco mais e puder me acompanhar.”

Já faz um tempo que William Levy lançou essa campanha para levar algumas pessoas a um jantar com ele nos Estados Unidos. O evento foi adiado por causa dos terremotos e furacões que atacaram o mundo, mas parece que esse acontecimento será em pouco tempo.

Polêmica em Sortilégio

A atriz Jacqueline Bracamontes revelou em seu livro “La pasarela de mi vida” que na época de Sortilégio teve um romance sério com William Levy, inclusive ela pensou que ele a pediria em casamento. Entretanto, o romance acabou quando o ator disse para Jacqueline, que interpreta a Maria José, que Elizabeth Gutiérrez estava grávida dele.

Portanto, quem tem dinheiro para doar e sonha em conhecer William Levy pessoalmente, acesse o site da instituição e doe hoje, pois, é o último dia.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *