William Levy agradece toda a equipe do seu novo filme

William Levy é um artista que está sempre presente em suas redes sociais e quando ele tem uma coisa importante para dizer, ele publica para que todos seus fãs vejam como ele é uma pessoa doce, humilde e agradecida.

Na sua postagem mais recente no Instagram, William Levy publicou uma foto com uma mensagem agradecendo toda a equipe do seu novo filme.

William Levy escreveu: “Começamos de baixo e estamos aqui! Obrigado a toda minha equipe de Killing Saraí por fazer este sonho realidade. Obrigado minha gente de toda a produção, em geral a todos obrigado por esse trabalho duro que fazem dia a dia sem se queixar um segundo. Obrigado a cada um que vem com essa energia para trabalhar…”

Levy ainda falou que toda a equipe do seu novo filme é um exemplo de superação e que sabe que é difícil sair de casa antes que os familiares acordem e chegarem quando já estão dormindo.

O eterno galã de novelas mexicanas continuou: “Só quero agradecê-los de coração sua entrega e dedicação para fazer um grande projeto. Sempre que chegar um pouco de cansaço não se esqueçam de onde viemos e de onde estamos. Adoro vocês e seguimos a diante”.

William Levy está agradecendo a toda produção e atores de Killing Saraí, porque esse filme é um projeto seu, inclusive, além de estrelar o filme ele também é produtor. As gravações continuam acontecendo na República Dominicana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.