William Levy aparece com a sua família nos bastidores do filme ‘Killing Saraí’

Quem é fã de William Levy sabe que a sua família é muito unida, inclusive, seus filhos Christopher e Kailey não conseguem ficar muito tempo longe dele. O famoso está na República Dominicana gravando o filme “Killing Saraí” e recentemente ele foi visto nos bastidores acompanhado por seus filhos e sua mulher Elizabeth Gutiérrez.

No Instagram oficial do longa metragem “Killing Saraí” foi publicada uma foto em preto e branco onde aparecem Christopher ao lado de William Levy e um pouco mais longe Kailey e Elizabeth Gutiérrez que foi fotografada sem aparecer o seu rosto.

William Levy aparece com a sua família nos bastidores do seu novo filme. As crianças pareciam estar muito interessadas no trabalho do pai que se sente orgulhoso dos seus filhos se interessarem pelo o que ele faz.

Esta não é a primeira vez que a família de William vai a outro país para ficar com ele, pois, em 2015 ele estava gravando o filme “Residente Evil 6” na África do Sul e as crianças ficaram com tantas saudades que Elizabeth teve que deixar a sua peça de teatro para levá-los até o pai.

Se as gravações de “Killing Saraí” já estavam tão divertidas e Levy alegre em fazê-las, imagine agora com a companhia da sua família que é a sua maior fã.

Portanto, a mulher e os filhos de William estão com ele agora na República Dominicana e já foram assistir as gravações externas do filme que promete ser mais um grande sucesso na carreira do eterno galã das novelas mexicanas.

 

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *