William Levy aparece grudado na sua família em rede social

Quem é fã do ator cubano William Levy sabe que ele tem uma família linda composta por sua esposa, a modelo, atriz e empresária Elizabeth Gutiérrez e os dois filhos, Christopher e Kailey.

William Levy aparece grudado com a sua família em rede social. Elizabeth postou em seu Instagram uma foto com toda a sua família. Na imagem os quatro membros estão juntos, um bem perto do outro e na legenda ela escreveu: “Estes somos nós”.

Essa foto é apenas uma das dezenas que tanto William quanto Elizabeth já publicaram em suas redes sociais. Nessa imagem dá para ver como a família é unida.

Elizabeth Gutiérrez e William se conheceram em um reality show e já estão juntos há 14 anos. O relacionamento já passou por muitas coisas difíceis como as traições por parte de William Levy. Entretanto neste momento eles estão mais juntos do que nunca.

Romance de William Levy e Jacqueline Bracamontes

Na época da novela Sortilégio, Jacqueline e William tiveram um romance. A atriz até chegou a pensar que ele a pediria em casamento. Porém o que ela recebeu foi a notícia de que Elizabeth estava grávida pela segunda vez do galã. Nessa gestação nasceu Kailey que hoje está com 7 anos de idade.

William Levy pode ser visto de segunda a sexta-feira nas tardes do SBT, pois, ele interpreta o Alessandro Lombardo na novela Sortilégio.

1 comentário em “William Levy aparece grudado na sua família em rede social”

  1. Sou muito fã de William Levy, desde que o conheci não desgrudo dele, é muito lindo, talentoso, acho ele um homem perfeito sobre todos os aspectos. Também admiro demais sua esposa, ela é uma mulher excepcional, formaram juntos a família perfeita, os dois lindos como são, só poderiam terem filhos lindos como são Christopher e Kailey, filhos de Rei e rainha, príncipe e princesa. Parabenizo Willy, por ser a pessoa que é, com tantos predicados e qualidades, seus defeitos a mim não importam. Desejo a ele muito sucesso e à família muitos êxitos juntos, assim como a Ely também, sucesso. Amo todos…muitos beijos à todos e que Deus vos abençoe infinitamente… Los amo de coração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.