William Levy aparece rodeado por mulheres nos bastidores do seu novo filme

William Levy

O nosso eterno galã de novelas mexicanas, William Levy, está muito feliz, pois, a cada dia ele fica mais famoso no cinema, que é a sua meta. William está gravando o filme “Killing Saraí” na República Dominicana e, praticamente, todo dia são publicadas fotos do ator gravando o longa e também nos bastidores.

William Levy aparece rodeado por mulheres nos bastidores do seu novo filme que se chama “Killing Saraí”. Nas imagens publicadas, Levy aparece todo de preto, visual de seu personagem Victor Faust e ao seu redor tem três mulheres usando branco.

De acordo com a aparência delas, elas são atrizes do filme e estavam nos bastidores para gravar o projeto. Como sempre muito simpático, William Levy aparece em uma das fotos sorrindo muito que o deixou ainda mais lindo. Já na outra foto ele está sério como se estivesse interpretando Victor Faust.

“Killing Saraí” é um projeto muito importante para o protagonista de novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, porque é um trabalho no cinema, que sempre foi seu grande sonho, além de ele estrelar o filme ele ainda produz e, por fim, está sendo gravado na República Dominicana, país, que William adora e já disse que lembra muito o seu país Natal Cuba.

Portanto, William Levy está acostumado a ficar rodeado por mulheres lindas, bonitas, famosas e também comuns, porque, ele pode fazer qualquer trabalho, mas continuará sendo um homem lindo e amado por mulheres de todo o mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.