William Levy apoia seu filho no beisebol

william-levy-apoia-seu-filho-no-beisebol

O ator cubano e galã de novelas mexicanas, William Levy, tem dois filhos, Christopher de 10 anos e Kailey de 6 anos, que são frutos do seu relacionamento com a modelo e atriz Elizabeth Gutiérrez. O filho mais velho de William Levy, ou seja, Christopher está mostrando que tem talento para jogar beisebol, e seu pai famoso o apoia em tudo.

Para William Levy o mais importante em ser pai é apoiar os filhos incondicionalmente em cada atividade que eles decidam desempenhar, como é o caso de Christopher, seu primogênito, que está desenvolvendo um grande interesse pelo beisebol.

Em entrevista a um programa de TV, William Levy disse que quando era menino nunca contou com o apoio do seu pai para começar a sua carreira artística, é por isso que está decidido a ajudar seu filho de 10 anos, que tem a sua própria equipe de beisebol formada por William, para que ele siga adiante fazendo o que ele mais gosta.

William Levy disse: “Quando eu era pequeno, me faltava um pouco de apoio do meu pai, porém eu sei que hoje em dia isso é muito importante. Eu sou daquelas pessoas que não querem forçar os filhos a nada, diferente dos pais que obrigam seus filhos a fazer algo que eles não têm talento e eles sofrem por isso”.

William Levy deixou a sua carreira de ator nas novelas mexicanas, onde teve grandes êxitos, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, para se dedicar ao cinema, e em breve será lançado o filme “Resident Evil: The Final Chapter”, que conta com a sua participação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.