William Levy apresenta o filme “Resident Evil 6” em Nova York

william-levy-apresenta-filme-resident-evil-6-em-nova-york-2

William Levy é um ator cubano que se tornou sucesso por sua atuação em novelas, pois devido a sua beleza, talento e esforço, ele protagonizou diversas novelas mexicanas, sendo que as mais famosas no Brasil, são: “Cuidado com o Anjo”, com Maite Perroni e “Sortilégio”, ao lado de Jacqueline Bracamontes. William deixou de lado as tramas mexicanas e está investindo no cinema e pelo jeito, ele também está conseguindo fazer sucesso.

Semana passada William Levy participou de uma comic con em Nova York, onde ele apresentou o filme “Resident Evil 6”, ao lado de atores do elenco e membros da produção. O cubano posou ao lado da atriz Milla Jovovich, que interpreta a protagonista do longa, dos atores Ali Larter, Eoin Macken e do diretor Paul W.S. Anderson.

William Levy chegou ao evento todo de preto e distribuiu sorrisos para todas as pessoas. O ator disse em entrevista, que esse trabalho em “Resident Evil 6”, foi diferente de tudo que ele já tinha feito em sua carreira, e que foi incrível fazer um filme no cinema norte-americano tão famoso.

No longa, William Levy interpreta Christian, um guerreiro sobrevivente, que luta contra os mortos-vivos para salvar a humanidade. Na produção, o personagem de Levy é muito importante.

Portanto, assim como o sucesso que alcançou no México, trabalhando nas novelas mexicanas, William Levy promete se tornar ídolo também no cinema dos Estados Unidos, que é famoso no mundo inteiro e é o maior sonho da grande maioria dos atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.