William Levy começa as gravações do seu novo filme na República Dominicana

O ator cubano William Levy se tornou conhecido por protagonizar diversas novelas mexicanas como “Sortilégio” que está sendo reprisada atualmente no SBT. Hoje William Levy está investindo na sua carreira no cinema e agora ele está na República Dominicana para começar as gravações do seu novo projeto.

William Levy começa as gravações do seu novo filme na República Dominicana. Levy está no país para filmar o longa Killing Saraí. Ele publicou a notícia na legenda de uma foto onde o galã aparece com duas atrizes da República Dominicana. O famoso escreveu na legenda: “A um dia de começar as filmagens de Killing Saraí. Obrigado por todo o apoio”.

William tirou a foto no Ministério da Cultura da República Dominicana. Todos no país estão eufóricos por ter William com eles e o ator não vê a hora de começar a gravar seu filme.

Em Killing Saraí Levy interpreta o assassino Victor Faust. Ele vai se envolver com a protagonista Saraí, que vive como prisioneira de um traficante. Ela foi vendida para o bandido quando tinha 14 anos pela sua própria mãe.

William Levy e sua família

William Levy passou suas férias na neve com Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher e Kailey e mesmo trabalhando muito ele não abre mão de sempre estar por perto dos seus filhos. Atualmente, ele está longe porque as crianças estão nos Estados Unidos com a mãe e ele na República Dominicana. Entretanto, para o ator a sua família está sempre em primeiro lugar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *