William Levy compartilha foto de capa de revista e fala sobre ela

william-levy-compartilha-foto-de-capa-de-revista-e-fala-sobre-ela

William Levy, o galã cubano que agora está fazendo sucesso no cinema, está sempre presente em suas redes sociais, em especial no Instagram, pois sempre que ele pode publica alguma foto que recebe milhares de comentários.

William Levy compartilhou uma foto de uma capa de revista e falou a respeito dela. A revista publicada pelo ator foi a “People En Español”, uma edição antiga, porque ela traz William Levy como o homem mais sexy de 2012. O famoso resolveu compartilhar a imagem e falar um pouco sobre ser sexy.

Na legenda da foto, entre outras coisas, William diz que se deu conta que nunca tinha compartilhado a capa da revista com seus fãs, e ele também aproveitou para agradecer toda a equipe da “People En Español” por todo o carinho que sempre tiveram com ele, dentro e fora dos estúdios, não só com ele como também com toda a sua família. William Levy também agradeceu aos fãs dizendo que eles sempre estão por perto lhe dando carinho, sem esperar nada em troca.

O galã de novelas mexicanas, como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”, falou um pouco sobre ser sexy: “Esta é uma das coisas que sempre me fazem rir. Cada vez que dizem que uma pessoa é sexy logo vem as perguntas, como por que se sente sexy, e eu nunca tenho uma resposta para isso, porque nunca me senti sexy. Entretanto pode haver algo que te torne uma pessoa atraente e isso é você mesmo, ser uma pessoa que sempre segue seus sonhos, uma pessoa que não se rende sem importar o difícil que o caminho seja e lutar dia a dia para alcançar o êxito, porém sobre tudo ser uma pessoa agradecida a Deus e a vida”.

Portanto, mesmo sendo um homem muito lindo e talentoso, William Levy não se acha uma pessoa sexy, mas para suas fãs e milhares de mulheres no mundo, ele é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *