William Levy compartilha momento especial ao lado dos filhos

O ator cubano William Levy conquistou milhares de fãs protagonizando novelas mexicanas, entre as quais está Sortilégio, trama que está sendo reprisada atualmente nas tardes do SBT. O galã deixou as novelas de lado e está investindo no cinema. Entretanto, ele não abre mão de passar o máximo de tempo que pode com seus dois filhos.

William Levy tem dois filhos, Christopher de 11 anos e Kailey de 7 anos, ambos são frutos da relação do famoso com a modelo, empresária e atriz Elizabeth Gutiérrez com quem vive a 14 anos.

William Levy compartilha momento especial com os filhos. Levy adora que seus filhos tenham contato com a natureza, por isso, todos os finais de semana ele os leva para um lugar verde, onde no qual, há algum tempo, Christopher até subiu em uma árvore para pegar manga.

William Levy publicou uma foto dentro de um carrinho ao lado dos seus filhos e pela cara deles o dia foi muito divertido. Com certeza, William levou os pequenos para ver as árvores, correr, brincar e curtir as paisagens e o ar puro.

Para William Levy todo momento ao lado de Christopher e Kailey é especial, pois, eles estão crescendo e o galã quer que eles tenham apenas boas memórias da sua infância.

Portanto, o momento compartilhado por William Levy é especial para os três que adoram passar muito tempo juntos, rindo e se divertindo. William pode ser visto de segunda a sexta-feira na pele de Alessandro Lombardo na novela Sortilégio nas tardes do SBT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.