William Levy compartilha primeira imagem do seu novo filme

William Levy nasceu em Cuba, mas se tornou o fenômeno que é hoje graças a sua atuação em diversas novelas mexicanas, entre as quais está “Sortilégio”. Atualmente o galã está investindo no cinema e está gravando o filme “Killing Saraí”.

William Levy compartilha primeira imagem do seu novo filme. Na foto publicada, Levy aparece muito bem vestido, sentado em uma cama e parece estar triste.

Na legenda da foto, William Levy escreveu: “Minha gente começamos as filmagens do nosso filme baseado na novela escrita por NY Times Bestselling. Autor J.A. Redmersk”. O famoso ainda falou do diretor e pediu para as pessoas seguirem a conta original do filme, onde serão colocadas todas as atualizações das filmagens. No final ele agradeceu a todos.

William Levy é um assassino em “Killing Saraí”

William Levy está muito empolgado com seu novo trabalho, pois, ele interpreta Victor Faust, um assassino em série, personagem diferente de tudo que ele já interpretou na sua carreira artística.

Para iniciaras gravações do filme “Killing Saraí”, William foi para a República Dominicana, agora ele está neste país. Entretanto, o longa pode ter filmagens em outros países como México e Estados Unidos.

Portanto, Levy está muito envolvido em seu novo projeto que se depender da sua beleza, entrega e talento, será mais um grande sucesso na sua carreira. Embora ele interprete um assassino, o famoso continua sendo o príncipe das novelas mexicanas.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *