William Levy conta que passava fome na infância

William Levy é um galã de novelas mexicanas, e um ator de filmes que está crescendo a cada dia no cinema. O famoso possui hoje uma grande fortuna que ele desfruta com a sua família, a esposa Elizabeth Gutiérrez e os filhos Kailey de 7 anos e Christopher de 11 anos. Para quem não sabe, William Levy teve uma infância muito pobre e até passou fome.

William Levy nasceu em Cuba, mas aos 15 anos de idade foi morar nos Estados Unidos. Ele estudou atuação em Los Angeles, Miami e México. O ator teve que começar a trabalhar muito cedo, porque seu pai abandonou a família e ele precisou ajudar a sua mãe.

William Levy conta que passava fome na infância. O ator deu uma entrevista a um meio de comunicação na Bolívia onde ele foi lançar seu novo perfume chamado “Magnat Select”, e falou da sua família e da infância muito pobre que teve em Cuba.

Infância de William em Cuba

William Levy contou que em Cuba sua família e ele chamavam a geladeira de coco, porque a única coisa que tinha dentro dela era água. “Eu me levantava, abria a geladeira e só estava cheia de água. A fechava, dava uma volta e voltava a abri-la e o mesmo só via água. Sempre desejei ter uma vida melhor, dar mais qualidade de vida e oportunidades para a minha família. Não ter que me levantar pensando no que comeríamos nesse dia, e sim que possam se servir do que quiserem, isso é o mais importante”. Levy continuou: “É o melhor não para as outras pessoas, mas para mim e eu escolhi viver assim”.

Na entrevista William Levy disse que apesar de ter que ficar longe da sua família por causa do trabalho. Ela é o mais importante da sua vida e sempre que pode está com seus filhos e sua esposa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.