William Levy Disse que os Boatos Surgiam para Acabar com o Seu Casamento

William Levy mantém uma relação séria com Elizabeth Gutiérrez há quase 14 anos e desse relacionamento nasceram Christopher de 11 anos e Kailey de 7 anos.

Desde que começou a fazer novelas mexicanas, William Levy não teve mais paz, pois, por ser muito jovem e bonito, a imprensa sempre levantava boatos de que ele estava namorando as suas colegas de trabalho, porém no caso de Jacqueline Bracamontes, eles estavam certos, porque a atriz e o galã cubano namoraram realmente durante a novela “Sortilégio”.

Elizabeth e William se separaram várias vezes e William percebeu que os boatos de romances com outras mulheres só surgiam quando ele estava junto de Elizabeth, pois quando anunciavam a separação, as fofocas desapareciam.

William Levy disse que os boatos surgiam para acabar com o seu casamento. Quando o ator percebeu que a imprensa só inventava romances para ele quando ele estava reconciliado com Elizabeth, os famosos decidiram esconder que tinham voltado.

Em 2014, Levy e Gutiérrez se reconciliaram mais uma vez, mas para evitar as fofocas de romances e traições, eles resolveram esconder por um tempo que estavam juntos novamente, a estratégia deu certo, e alguns meses depois eles revelaram que estavam mais unidos do que nunca.

Portanto, para William Levy os boatos de que estava namorando as atrizes que trabalhavam com ele, só eram inventados quando estava reconciliado com a mãe dos seus filhos, e de acordo com ele, só para separá-los, porém, muitas imagens atestam que ele namorou outras atrizes no período que já estava com Elizabeth. Torcemos para que William seja um marido fiel e que seja ainda mais feliz com a sua esposa e filhos.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *