William Levy e a Família Passam a Virada do Ano na República Dominicana

william-levy-e-a-familia-passaram-a-virada-do-ano-na-republica-dominicana

O galã cubano, William Levy, que ficou famoso mundialmente por protagonizar novelas mexicanas, como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”, busca de todas as formas ser um marido e pai presente.

William Levy deixou as tramas mexicanas para investir no cinema, e atualmente está gravando o longa “El Fantasma de Mi Novia”, na República Dominicana. Para não ficar longe da sua família, William levou todos para passar o Ano Novo com ele no país que ele está trabalhando.

William Levy e a família passaram a virada do ano na República Dominicana, a ocasião foi eternizada com uma foto que Elizabeth Gutiérrez postou em seu Instagram. Na imagem aparecem algumas pessoas ao redor de uma mesa onde foi feita a ceia de Ano Novo, entre elas estavam, Elizabeth Gutiérrez com a filha Kailey no colo dormindo, William Levy e o filho Christopher sorridentes.

Como não poderia ser diferente, toda a família estava usando branco, com exceção de Kailey, que estava usando um vestido com uma cor clara. Na legenda da foto, Elizabeth, escreveu: “Muito bem passamos por essa ceia, que se repita logo”.

William Levy teve que levar a sua família para a República Dominicana, porque ele está gravando o filme “El Fantasma de Mi Novia”, e nem ele se ausentaria do seu trabalho e nem poderia passar a virada do ano, que é um momento muito especial, longe da sua família.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>