William Levy é confirmado para série de TV

William Levy é um ator cubano que brilhou em diversos países como o Brasil protagonizando novelas mexicanas como: “A Tempestade”, “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio” e “Triunfo do Amor”, agora o galã está focado em seu trabalho nos Estados Unidos, pois, além de participar do filme Resident Evil: The Final Chapter, ele está confirmado para uma série de TV.

William Levy é confirmado em série de TV. De acordo com a imprensa internacional, William Levy terá um papel muito importante na série “La muerte de Sarai”. Na produção Levy interpretará o personagem Victor Faust.

A série de TV que terá William Levy é uma adaptação do livro “Killing Sarai” da escritora J.A Redmerski. A história gira em torno de Sarai, uma garota que aos 14 anos foi levada por sua mãe ao México e entregue a um traficante de drogas que gosta dela. Os anos passam e a jovem sofre muito porque é obrigada a conviver com todo tipo de violência! De repente aparece um americano misterioso e Sarai vê uma oportunidade de escapar da sua prisão, porém seus planos não dão certo e ela acaba se tornando vítima outra vez nas mãos de um assassino a sangue frio.

William Levy falou sobre o novo desafio: “Estou super entusiasmado com este novo projeto, porque interpretarei um papel muito diferente do que eu tenho feito anteriormente.”

Portanto, William Levy está se preparando para um novo personagem que promete ser mais um sucesso na sua carreira composta por novelas mexicanas e filmes.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *