William Levy e Elizabeth Gutiérrez Comemoram Aniversário do Filho

william-levy-e-elizabeth-gutierrez-comemoram-aniversario-do-filho-2

Recentemente, Kailey, filha de William Levy e Elizabeth Gutiérrez, completou 7 anos de idade e recebeu mensagens dos seus pais famosos nas redes sociais, agora foi a vez de Christopher, o primogênito do casal que completou 11 anos de idade.

Christopher completou no dia 12 de março 11 anos e como não poderia ser diferente, seus pais lembraram dessa data tão especial, e não abriram mão de mostrar a todos o quanto ele é importante em suas vidas.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez comemoram aniversário do filho, o galã de novelas mexicanas, não escreveu uma mensagem parabenizando seu filho, porém, no dia do seu aniversário o levou para assistir um importante jogo de beisebol, esporte favorito de pai e filho.

Elizabeth, como toda mãe, quis demonstrar o quanto ela ama seu menino, ela publicou em seu Instagram, uma espécie de vídeo com algumas fotos dela com Christopher. Nas imagens o garoto aparece sentado no colo da mãe, abraçando-a, beijando-a e sorrindo. Na legenda Elizabeth escreveu: “Meu príncipe em que momento cresceu. Amo demais meu amor belo. Sempre será meu menino lindo. Feliz aniversário meu amor”.

Elizabeth e William estão juntos há quase 14 anos e desde o início a maior prioridade do casal são os filhos, por eles, os famosos superaram todas as brigas e traições e hoje são uma família linda e feliz.

Coincidentemente, Christopher e Kailey nasceram no mesmo mês, só que Christopher foi no dia 12 de março de 2006 e Kailey no dia 6 de março de 2010. Desejamos que as crianças e seus lindos pais famosos tenham muitos anos de vida, com saúde, sucesso e felicidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.