William Levy e Elizabeth Gutiérrez mostram que a família está mais unida e feliz

O ator cubano William Levy mantém um relacionamento sério há 14 anos com a modelo, atriz e empresária, Elizabeth Gutiérrez, dessa relação nasceram duas crianças, Christopher de 11 anos e Kailey de 7 anos. O casal sempre gostou de publicar fotos e vídeos em suas redes sociais, mas desde que Jacqueline Bracamontes revelou que teve um caso com William, ele e sua mulher estão fazendo questão de mostrar que a família está mais unida do que nunca.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez mostram que a família está mais unida e feliz. Quase todos os dias, os famosos publicam fotos de toda a família juntos. Recentemente William Levy publicou algumas fotos com a família em um restaurante e neste final de semana, Elizabeth Gutiérrez mostrou que a família está muito grudada, os quatro foram assistir a um jogo de beisebol e tiraram fotos com o time e também com o ator Jamie Foxx.

William estava vestido igual aos jogadores de beisebol, inclusive, ele jogou com o time, e Elizabeth e as crianças também usaram camisetas inspiradas no esporte. Os quatro tinham escrito nas costas o nome Levy e o número 19.

Pelas imagens, a família de William Levy e ele também estão muito felizes juntos e mostrando para todos que a relação do casal é sólida e apesar de todas as separações e reconciliações eles continuam juntos pelos filhos e por eles também é claro.

Elizabeth também está postando sempre fotos dos seus dois filhos, em algumas ela aparece e em outras não. Nas fotos ela está apenas com um deles ou com os dois, ou eles estão sozinhos.

 

1 comentário em “William Levy e Elizabeth Gutiérrez mostram que a família está mais unida e feliz”

  1. LINDO amei ver a família junta apoiando prestigiando este evento adoro WILLIAM uma pessoa LINDA um ser Humano maravilhoso é para você meu anjo pega essa ⚾⚾⚾⚾⚾⚾⚾

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.