William Levy e Elizabeth Gutiérrez poderão casar em dezembro deste ano

william-levy-e-elizabeth-gutierrez-poderao-casar-em-dezembro

Recentemente, Elizabeth Gutiérrez negou qualquer possibilidade de se casar oficialmente com William Levy, no entanto, no último fim de semana, o casal confirmou que o tema “casamento” está sendo discutido e os atores poderão casar brevemente.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez vão casar, pelo menos é isso que os filhos do casal, Christopher e Kailey, querem, pois os dois filhos de Elizabeth e William querem ver seus pais caminhando para o altar.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão juntos a quase 14 anos, e mesmo com o relacionamento repleto de infidelidades por parte do ator, o casal acha que os dois filhos e a história em comum são motivos suficientes para casar oficialmente em uma bela cerimônia que poderá ser realizada em dezembro deste ano.

William e Elizabeth se conheceram em 2003 e logo começaram a namorar e vieram os filhos do casal. Em entrevista para uma revista, a modelo e atriz afirmou que não pensava em casar com o astro de novelas mexicanas, como “Sortilégio” e “Cuidado com o Anjo”, mas parece que ela estava escondendo a possibilidade de casar oficialmente com o seu parceiro.

Vamos aguardar para ver se Elizabeth e William vão casar em dezembro, pois essa é a notícia que está sendo divulgada nas publicações mexicanas, e nenhum dos dois famosos confirmaram ou negaram a novidade.

Na realidade os dois são lindos, têm dois filhos e ela já perdoou muitas coisas que ele fez, por isso, o melhor é que eles se casem no civil e no religioso, e quem sabe tenham mais um filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.