William Levy e Elizabeth Gutiérrez recebem 2017 abraçados

william-levy-e-elizabeth-gutierrez-recebem-2017-abracados

William Levy e Elizabeth Gutiérrez mantêm uma relação de casal a quase 14 anos, do romance nasceram os filhos Christopher de 10 anos e Kailey de 6 anos. No decorrer do relacionamento dos dois, ocorreram algumas separações, que de acordo com a imprensa, elas foram causadas por infidelidade por parte de William. O casal atualmente está mais unido do que nunca e receberam o novo ano abraçados e felizes.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez recebem 2017 abraçados, isso pode ser visto em uma montagem de fotos feita pela modelo e postada em seu Instagram. São três fotos em uma. Nas imagens o casal aparece muito abraçados, sorridentes e lindos. Elizabeth arrasou com um vestido longo e o galã cubano estava com uma roupa mais simples, mas bem vestido.

Na legenda da foto, Elizabeth escreveu: “Bem-vindo 2017. Você e eu sempre. O melhor estar por vir”. William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão mais próximos, principalmente por causa dos seus filhos, porque eles entendem que a felicidade e bem-estar das crianças são prioridades.

Há alguns meses atrás, a imprensa afirmou que William e Elizabeth iriam casar, no entanto, isso ainda não aconteceu. Levy está investindo com tudo em sua carreira de ator de cinema, porém, ele busca ser um pai sempre presente na vida dos seus filhos, e de acordo com as imagens que ele e sua esposa publicam nas redes sociais, o galã está conseguindo trabalhar sem deixar a família de lado.

Embora esteja conseguindo alcançar o sucesso no cinema, pois vai estrear o longa “Residente Evil: The Final Chapter”, agora em janeiro e está gravando o filme “O Fantasma de Mi Noiva”, na República Dominicana, William Levy será sempre lembrado como galã de novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.