William Levy e família consertam estragos feitos pelo furacão em sua casa

William Levy, o Alessandro Lombardo da novela “Sortilégio”, passou a segunda-feira limpando os estragos feitos pelo furacão Irma em sua casa.

William Levy mora em uma mansão em Miami que conta com uma grande área arborizada. O local sofreu com a passagem do furacão Irma. O ator cubano reuniu a sua família, Elizabeth, Christopher e Kailey, alguns amigos e vizinhos para limpar o imenso espaço em volta da sua mansão.

William Levy e sua família consertaram os estragos feitos pelo furacão Irma em sua casa. O eterno galã de novelas mexicanas publicou um vídeo mostrando o trabalho. No vídeo aparece William, sua família e muitas outras pessoas carregando folhas de árvores, tentando mover árvores, carregando galhos e muito mais.

O ator aparece na mídia cortando galhos de grandes árvores para ficar mais fácil removê-las. O famoso contou com a ajuda de muita gente. Na legenda do vídeo o ator escreveu: “Ao mau tempo, boa cara. Ajudando e recebendo ajuda de amigos e vizinhos. Esses são os tempos que nos une.”

William Levy é criticado por causa do furacão Irma

Recentemente, Levy publicou uma imagem brincando com um gráfico que foi mostrado na TV sobre a trajetória do furacão. Entretanto as pessoas acharam que ele estava rindo da tragédia. O protagonista de Sortilégio deixou claro que riu apenas do desenho feito pela emissora de TV.

Furacão Irma

A passagem do furacão Irma matou 38 pessoas nas ilhas do Caribe e até agora 6 pessoas nos Estados Unidos. O fenômeno natural perdeu a força e virou uma chuva tropical.

Quando começou a passar pelos lugares, o furacão Irma deixou muitas pessoas sem vida, sem casa e esperança.

Portanto, graças a Deus, William Levy perdeu apenas algumas árvores, pois, a grande maioria das pessoas não teve a mesma sorte.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *