William Levy está feliz por trabalhar na República Dominicana

william-levy-esta-feliz-por-trabalhar-na-republica-dominicana

William Levy, que é um ator cubano, ficou famoso por protagonizar muitas tramas mexicanas, nas quais estão: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, mas ele deixou as novelas mexicanas de lado e está investindo com tudo na sua carreira no cinema. Atualmente ele está na República Dominicana e não consegue esconder a felicidade de estar trabalhando nesse país.

William Levy está na República Dominicana gravando o filme “El Fantasma de Mi Noiva”, e publicou uma mensagem em seu Instagram, onde demonstra estar feliz por trabalhar no país caribenho.

William Levy postou uma foto, na qual ele aparece de braços abertos e na legenda ele escreveu: “A vida é linda. E ainda é mais linda quando se dá conta que neste mundo não somos donos de nada, só somos parte dele. Dando graças a Deus por permitir que eu trabalhe mais uma vez neste lindo país, República Dominicana, cheio de gente linda e carinhosa. Cada esquina me lembra minha Cuba bela”.

William Levy, está fazendo um filme após o outro, pois ele ainda está divulgando o longa “Resident Evil: The Final Chapter” e já está gravando uma nova história. Embora esteja trabalhando muito, William passou o Natal ao lado da sua esposa, Elizabeth Gutiérrez e dos filhos Kailey e Christopher. E com certeza, ele também ficará com a sua família no Réveillon.

Portanto William Levy sabe que tem milhares de fãs espalhados no mundo todo, por isso, ele sempre está publicando nas suas redes sociais tudo que acontece na sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.