William Levy está muito orgulhoso do seu filho Christopher

Não é segredo para ninguém que o ator cubano conhecido por ser galã de novelas mexicanas, William Levy, adora estar com seus dois filhos Christopher e Kailey e que tem muito orgulho deles.

A mais nova publicação de William Levy no Instagram é um vídeo que mostra seu filho mais velho, Christopher, realizando um treinamento e na mídia dá para ver que o menino tem muita garra e força de vontade.

William Levy está muito orgulhoso do seu filho Christopher. O famoso postou um vídeo onde o pequeno realiza um treinamento para jogar beisebol, pois, para quem não sabe, esse é o esporte favorito de William e quando ele era adolescente, era um dos melhores jogadores. Hoje, ele comprou para seu filho um time de beisebol, e Christopher está mostrando que gosta muito desse esporte e está se esforçando para melhorar a cada dia mais.

Na legenda do vídeo do seu filho, William Levy escreveu: “Tão orgulhoso do meu menino”. Christopher, assim como Kailey, é fruto do relacionamento de William com Elizabeth Gutiérrez. O garoto está crescendo e ficando muito parecido com o seu pai.

Recentemente, Elizabeth Gutiérrez foi criticada por permitir que seu filho clareasse o cabelo, mas assim, como toda mãe moderna e compreensiva, ela não proíbe seus filhos de fazerem o que eles estejam com vontade, desde que não prejudique as pessoas e nem a eles mesmos.

Portanto, Christopher de 11 anos, filho de William Levy e Elizabeth Gutiérrez está treinando para se tornar um grande jogador de beisebol.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *