William Levy explica mal entendido em suas redes sociais

William Levy, o eterno galã de novelas mexicanas, está sempre presente nas redes sociais para informar aos seus seguidores o que passa em sua vida. Recentemente William publicou uma foto sobre o furacão Irma e causou um grande mal entendido que lhe rendeu muitas críticas.

William Levy esclarece mal entendido em suas redes sociais. O que acontece é que Levy postou a foto de um gráfico sobre o furacão Irma e colocou uma carinha sorridente. Todos pensaram que ele estava brincando com a tragédia, mas ele explicou que riu do gráfico do furacão e não da tragédia.

O protagonista da novela Sortilégio ainda falou que ele não acha engraçado as tragédias que possam acontecer e ainda disse: “Não se confundam minha gente.”

Em mais uma postagem William Levy publicou outro vídeo mostrando o furacão Irma chegando à Florida nos Estados Unidos. Na publicação dá para ver que o desastre natural chegou com tudo.

Furacão Irma

O furacão Irma, agora de categoria 4, chegou hoje dia 10 de setembro na Flórida Keys. As rajadas de ventos do fenômeno podem chegar até 215 km/h no conjunto de ilhas.

Em torno de 430 mil pessoas ficaram sem luz devido ao furacão. A população da Flórida foi avisada para evacuarem e encontrarem lugares para se protegerem. O desespero criou engarrafamentos e superlotação nos abrigos.

O Centro Nacional de Furacões lançou um aviso de furacão acompanhado por uma tempestade tropical que vai atravessar toda a Flórida na Geórgia e Carolina do Sul. Somente nessa área vivem mais de 20 milhões de pessoas.

Mortes causadas pelo furacão Irma

O furacão Irma deixou 25 mortos nas ilhas do Caribe, sendo: 10 na parte francesa, 2 na área holandesa de Saint Martin, 4 nas ilhas Virgens americanas, 6 nas ilhas Virgens britânicas e no arquipélago de Anguilla, 1 em Barbuda e 2 em Porto Rico.

A ordem é se proteger até que furacão vá embora. Todas as pessoas devem se cuidar e quem mora em locais muito pobres devem buscar abrigos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.