William Levy fala do seu personagem em novo filme

william-levy-fala-do-seu-personagem-em-novo-filme

O galã cubano, William Levy, deixou de lado as novelas mexicanas e está investindo com tudo no cinema. William está se preparando para conquistar o cinema norte-americano. O ator falou um pouco do seu personagem no novo filme.

Levy está no filme “Term Life”, dirigido por Peter Billingsley, o seu personagem se chama Alejandro, filho de um perigoso traficante de drogas. William disse: “É um filme completamente de ação”. Você vai ter surpresas o tempo todo”.

O longa “Term Life”, traz no elenco, além do galã de novelas mexicanas, os atores, Vice Vaughn, Bill Paxton, Hailee Steinfeld e outros. O filme com William Levy está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 29 de abril.

Esse é mais um filme na carreira do intérprete de João Miguel na novela Cuidado com o Anjo, pois ele já fez os longas: “Cinderello”, “Resident Evil 6: The Final Chapter” e “The Veil”, nesse último, o filho mais velho de William, Christopher de 10 anos, também participa.

William Levy está muito feliz, porque a sua carreira no cinema está decolando e quem sabe um dia ele pode ser igual aos seus ídolos, Tom Cruise e Brad Pitt.

Vamos esperar que o filme “Term Life” estreie nos cinemas brasileiros para que todas as fãs de William possam assisti-lo na tela grande. Enquanto isso, o galã cubano, que se tornou sucesso mundial nas tramas mexicanas, pode ser visto nas tardes do SBT protagonizando “Cuidado com o Anjo”, ao lado de Maite Perroni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.