William Levy fala do seu personagem em ‘Sortilégio’

Sortilégio é uma novela mexicana que está sendo reprisada no SBT. A trama protagonizada por William Levy e Jacqueline Bracamontes foi gravada em 2009 e na época William Levy falou sobre seu personagem.

William Levy fala do seu personagem em Sortilégio. O galã falou o seguinte sobre seu personagem Alessandro Lombardo: “É um homem como muitos gostariam de ser, ou seja, tem caráter, defende o seu, é romântico e lindo com sua mulher, porém também discute e briga. Admiro que ele é real, de coração doce, detalhista e lutador”.

William ainda disse que Alejandro Lombardo não é um personagem linear como outros que ele tem feito, e isso implica em um desafio. Levy: “Gosto muito de fazê-lo, estou contentíssimo e quero tirar o maior proveito possível”.

O ator cubano que ficou famoso nas novelas mexicanas ainda afirmou que o mais importante é agradecer a Deus pelo lugar que ele conquistou.

William Levy no cinema

Após protagonizar várias novelas no México, Levy decidiu investir seu tempo, beleza e talento ao cinema e ele está se dando bem. Atualmente ele está produzindo e atuando em um filme polêmico, pois, ele interpreta um assassino.

William Levy, portanto, adorou trabalhar em Sortilégio, porque para ele seu personagem era um homem cheio de virtudes e alguns defeitos, mas, sempre colocou a família em primeiro lugar, assim como ele.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *