William Levy fala sobre motivos que o fizeram deixar as novelas mexicanas

William Levy

O ator cubano e galã de novelas mexicanas William Levy pode ser visto de segunda a sexta-feira na novela “Sortilégio” no SBT. Além dessa trama, o famoso estrelou muitas outras, sendo que “A Tempestade” foi a última, pois, ele resolveu deixar as histórias mexicanas.

William Levy fala sobre motivos que fizeram com que ele deixasse as novelas mexicanas. O ator disse na época da sua decisão que estava esgotado física e mentalmente, porque as novelas exigem muito tempo e trabalho e ele teve que fazer muitos sacrifícios para cumprir com as suas obrigações.

O intérprete de Alessandro Lombardo em Sortilégio disse: “Isto é muito trabalho na verdade. Acredito que a medida que o tempo passe vai surgindo outras prioridades”. Na época da decisão de William Levy as suas prioridades foram seus dois filhos, Christopher e a caçula Kailey que nasceu durante Sortilégio e o cinema que era um grande sonho do artista.

William Levy, portanto, deixou as novelas mexicanas por ser muito cansativo trabalhar nelas, ele também queria estar presente na vida dos seus dois pequenos e sonhava em investir no cinema e alcançar o sucesso que tinha com as novelas mexicanas.

Novo trabalho e visual

William Levy está trabalhando na série “Killing Sarai”, na qual ele também é o produtor. Na história o ator faz um assassino e para isso ele mudou o visual e mostrou nas redes sociais.

Agora William está com os cabelos mais compridos e escuros para dar vida ao protagonista da produção. Ele será um assassino chamado Victor Faust.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *