William Levy faz sua primeira tatuagem

william-levy-faz-sua-primeira-tatuagem

O cubano William Levy se tornou sucesso mundial protagonizando novelas mexicanas, como: “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio“, agora ele está investindo na sua carreira no cinema, e sempre aparece em suas redes sociais com novidades, a mais nova dela é uma tatuagem no braço.

William Levy faz sua primeira tatuagem, e a parte do corpo escolhida foi o braço direito, e ele mesmo divulgou a notícia em seu Instagram. O ator de 35 anos publicou uma foto onde aparece sentado com o braço esticado e um tatuador desenhando nele.

William Levy escreveu: “Fiz uma visita ao meu irmão Johan. Obrigada irmão, tudo na vida tem um por quê”. Muitos seguidores de Levy apoiaram a decisão de fazer a tatuagem, mas outros não gostaram.

É difícil de acreditar, mas parece que essa é a primeira tatuagem de William Levy, pois ele já foi visto em alguns trabalhos usando tatuagens, mas eram todas temporárias. Ainda não foi divulgado o conteúdo da tatuagem do galã de novelas mexicanas.

William deixou as novelas, mas está trabalhando muito no cinema, inclusive em breve será lançado o filme “Resident Evil 6 – O Último Capítulo”, que conta com a sua participação.

Embora muita gente não goste da ideia de William Levy fazer uma tatuagem, é importante dizer que é moda entre os artistas e é muito difícil de acreditar, que essa seja o seu primeiro desenho permanente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.