William Levy leva sua filha ao baile

William Levy, que ficou famoso protagonizando várias novelas mexicanas e que agora está investindo no cinema, encantou mais uma vez seus seguidores do Instagram.

William Levy levou sua filha para um baile e publicou vários vídeos em sua rede social para mostrar como a sua caçula é linda como ele e quanto ela é importante em sua vida.

Nos vídeos postados no Instagram, aparece Kailey descendo da escada com um lindo vestido branco, a pequena de 7 anos estava uma verdadeira princesa. O penteado deixou a princesinha de William mais linda e o destaque ficou para o acessório de cabelo, uma tiara cheia de detalhes lindos.

O famoso publicou também um vídeo onde coloca um buquê de flores no braço de sua menina, e na legenda da mídia, ele escreveu que ia dançar com a princesa mais importante da sua vida, ou seja, sua filha Kailey.

De acordo com as imagens, parece que é o primeiro baile da pequena e aconteceu, sexta-feira, dia 19 de maio. No último vídeo publicado pelo ator cubano ele aparece deitado já depois do evento e sua filha faz massagem em sua cabeça e lhe dá dois beijos.

Embora William Levy seja muito ocupado com seu trabalho de ator e também empresário, pois, está viajando por vários países para divulgar seu novo perfume “Magnat Select”, ele sempre arruma tempo para estar presente em todos os momentos importantes da vida de seus dois filhos, porque, tanto William quanto Elizabeth Gutiérrez sempre deixaram claro que Christopher e Kailey são suas prioridades.

 

#Repost @gutierrezelizabeth_ ・・・ Y se van de fiesta!! ? @kaileylevy19 @willevy #daddyanddaughter #dance

Uma publicação compartilhada por William Levy (@willevy) em

2 comentários em “William Levy leva sua filha ao baile”

  1. LINDA FAMÍLIA WILLIAM PARABÉNS que este dia seja muito lindo para sua PRINCESINHA e para você ADOREI os vídeos dos dois o carinho o amor entre vocês é muito lindo ela está LINDA demais roupa cabelo e o mais importante o sorriso LINDO de alegria uma verdadeira Princesinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.