William Levy marca presença em premier de filme na República Dominicana

William Levy, o Alessandro Lombardo da novela “Sortilégio” é um dos atores mais queridos que já atuaram em novelas mexicanas. Embora ele seja cubano, seu sucesso se deve aos dramas mexicanos que protagonizou. No Brasil ele ficou conhecido primeiramente estrelando a novela “Cuidado com o Anjo” ao lado da Maite Perroni, logo depois veio “Sortilégio” com Jacqueline Bracamontes.

William Levy marca presença em premier de filme na República Dominicana. O galã está no país para iniciar as filmagens do longa “Killing Saraí”, no qual ele protagoniza e produz. Aproveitando a sua estadia na República Dominicana, William Levy foi a premier do filme dominicano “Pobres Millonarios”.

Uma das atrizes do filme publicou um vídeo ao lado do ator e escreveu na legenda: “Obrigada meu William por esse apoio. Pobres Millonarios em todas as salas de cinema”.

Enquanto Levy estiver na República Dominicana ele vai gravar o filme Killing Saraí e prestigiar eventos importantes do país.

William Levy inicia as gravações do filme “Killing Saraí”

O ator divulgou em suas redes sociais que hoje dia 26 de janeiro começam as gravações de “Killing Saraí”. O famoso publicou uma foto com duas atrizes dominicanas e escreveu que as gravações iriam começar.

No filme, Levy interpreta o assassino Victor Faust que vai se envolver com a protagonista Saraí.

As gravações iniciaram na República Dominicana, porém, parece que “Killing Saraí” também será gravado no México e nos Estados Unidos.

Portanto, William Levy está começando o seu novo trabalho que promete ser mais um grande sucesso na sua carreira de ator. Levy se tornou famoso não só por sua beleza, mas também pelo seu talento, profissionalismo e dedicação a tudo que faz.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *