William Levy mostra casa da irmã decorada para o Natal em vídeo no Instagram

William Levy mora nos Estados Unidos há muitos anos e algumas pessoas da sua família também. Recentemente ele publicou um vídeo mostrando a casa de uma das suas irmãs.

Na mídia publicada no Instagram do ator ele compara a decoração de Natal da casa do vizinho com a casa da sua irmã. Dá para ver que a decoração da casa da irmã de William Levy é muito simples se comparada com a casa do vizinho.

Ao lado do vídeo William Levy escreveu: “Me dá gosto ver a casa da minha irmã e me dá conta que ela continua sendo uma pessoa que sabe ver a realidade. Ao ver as luzes de Natal do seu vizinho, se resignou e decidiu não competir.”

No vídeo dá para ver que a casa do vizinho da irmã do William Levy está muito bem decorada com milhares de luzes coloridas. Entretanto a casa da irmã de William também está bonita com uma decoração mais simples.

William Levy e sua família sabem que no Natal o importante não é a decoração exagerada com luzes coloridas e nem uma montanha de presentes, pois, são pessoas humildes que sabem que o que realmente importa é a reunião da família e a comemoração do aniversário de Jesus Cristo, Nosso Salvador.

Desejamos que todos tenham um Natal maravilhoso rodeado pela família e com uma boa comida. Se tiver presentes é muito bom, mas se não, o jeito é se conformar e agradecer a Deus por tudo que tem.

1 comentário em “William Levy mostra casa da irmã decorada para o Natal em vídeo no Instagram”

  1. Mesmo distante em lados opostos o que importa é esta vibração energia que sentimos a decoração é dentro da gente o brilho sai de nos mesmo esta linda a casa tem amor paz isto é importante adoro de coração esta familia de WILLIAM LEVY Feliz Natal a todos muita Paz amor saúde sucesso prosperidade um abraco carinhoso desta FÃ que te Respeita e admira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.