William Levy mostra novo visual para série de TV

William Levy

O ator cubano William Levy está fazendo muito sucesso aqui no Brasil, pois, a novela Sortilégio protagonizada por ele e Jacqueline Bracamontes está sendo reprisada no SBT. Infelizmente para os fãs das novelas mexicanas William deixou essas histórias para investir no cinema e nas séries de TV e atualmente ele está se preparando para uma nova série.

Levy vai produzir e protagonizar a série “Killing Sarai”. Na produção o galã fará o personagem Victor Faust, um assassino frio que cresceu no meio da violência. A sua vida se cruza com a de Sarai, uma moça que aos 14 anos foi levada por sua mãe ao México e entregue a um traficante de drogas. Os anos se passam e ela precisará da ajuda de Victor, personagem de William Levy, para conseguir a sua vida de volta e a sua liberdade.

William Levy mostra visual para novo trabalho. O famoso publicou uma foto em seu Instagram onde ele aparece com os cabelos mais lisos e escuros e uma cara de mau, pois, seu personagem na série será um assassino.

Além da foto, William Levy escreveu na legenda: “Preparando-me para matar Sarai”. O artista está muito lindo na foto. Ele parece estar no banheiro e sem camisa.

Com certeza, “Killing Sarai” será uma grande série, pois, o protagonista é William Levy, um ator que além de lindo é muito dedicado e faz tudo muito bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.