William Levy Poderá Interpretar Famoso Ator em Série Baseada em Fatos Reais

william-levy-podera-interpretar-famoso-ator-em-serie-baseada-em-fatos-reais

Depois do cantor Luis Miguel que disse que gostaria que William Levy o interpretasse na série que está sendo produzida sobre a sua vida, agora foi a vez de um famoso ator de novelas mexicanas afirmar que William Levy ficaria perfeito o interpretando.

O ator dominicano Andrés García disse para a imprensa mexicana que William se parece muito com ele. Agora se tornou moda fazer séries baseadas nas vidas das pessoas famosas, por isso o ator Andrés García está planejando contar a sua história em uma série para a TV.

William Levy poderá interpretar famoso ator em série baseada em fatos reais, se trata de Andrés García, que ficou conhecido no Brasil fazendo o personagem André Duval na novela “O Privilégio de Amar”.

Andrés falou sobre William: “Trabalhou comigo em uma peça de teatro. É um bom garoto. Desde que o vi, disse este menino parece comigo quando eu era jovem”. Andrés ainda falou que a maneira de caminhar e o físico de William Levy se parecem muito com os dele.

O ator veterano disse que uma das dificuldades que William Levy poderá enfrentar ao interpretá-lo é a forma de falar, porque William tem muito sotaque cubano, porém ele está disposto a ensinar o galã a falar como ele.

Vamos esperar para ver se William Levy aceitará interpretar Andrés García em uma série sobre a sua vida, mas para o veterano, William é a melhor opção para interpretá-lo na época da juventude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.