William Levy posa ao lado de crianças nos bastidores do seu novo filme

Além de ser um ator lindo, talentoso e dedicado a tudo que faz, William Levy é um homem que adora crianças. Isso pode ser visto nas fotos onde ele aparece com seus filhos Christopher e Kailey.

Atualmente, William Levy está na República Dominicana gravando seu novo filme “Killing Saraí”, no qual ele é o protagonista e também o produtor. No Instagram oficial do longa metragem Levy aparece se divertindo muito com os atores e com o pessoal da produção. Entretanto, ele não abre mão de tirar fotos com pessoas que são seus fãs.

William Levy posa ao lado de duas crianças nos bastidores do seu novo filme. O famoso apareceu junto com duas crianças, uma por volta de 2 anos de idade e a outra um bebê. Não se sabe se os pequenos estão no filme com o astro, mas William está muito sorridente perto das crianças.

Esta é mais uma prova de que William Levy é uma pessoa muito boa, porque quem gosta de crianças, que são seres inocentes, tem um coração puro e bondoso.

Levy também aparece em vídeos com pessoas da produção de “Killing Saraí”, também apareceu caracterizado como o assassino Victor Faust e gravando diferentes cenas.

Portanto, William Levy está conquistando todo mundo da República Dominicana, não só por sua beleza, mas por sua humildade, carinho e por dar atenção a todos sem fazer distinção. “Killing Saraí” é um filme baseado em um livro que promete ser mais um grande sucesso na carreira do eterno galã de novelas mexicanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.