William Levy posa ao lado do seu filho e dá conselho para todos os pais

William Levy está feliz da vida, pois, está passando os últimos dias do ano de 2017 ao lado da sua família, a mulher Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher e Kailey. O famoso está passando alguns dias na Califórnia curtindo a neve com seus pequenos que estavam doidos para ver a neve.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez estão publicando imagens e vídeos das suas férias com os filhos na neve. Recentemente, a modelo e atriz postou uma foto ao lado dos filhos e do marido, na foto parece que eles estão se divertindo muito.

Já William publicou um vídeo da sua Kailey e escreveu: “Com minha princesa” e uma foto ao lado do Christopher. William posa ao lado do filho e manda conselho para todos os pais. O protagonista de “Sortilégio” escreveu: “Adoro passar o tempo com o meu campeão. Para estar amanhã nas recordações de seus filhos, deve estar presente em suas vidas hoje”.

William Levy aconselhou que os pais participem da vida dos seus filhos, porque só assim eles estarão presentes nas lembranças das crianças. O ator acha muito importante a convivência com seus filhos, por isso, sempre que pode ele está ao lado do Christopher e da Kailey.

William Levy trabalha em novo filme

Após as férias com a sua família na neve, William Levy inicia em janeiro as gravações do filme “Killing Saraí”, projeto que ele está produzido e protagonizando. Na história Levy interpreta um assassino chamado Victor Faust.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.