William Levy Posta Fotos com os Filhos no Instagram

william-levy-posta-fotos-com-os-filhos-no-instagram

William Levy, o ator cubano que ficou mundialmente conhecido por protagonizar diversas novelas mexicanas, e agora está investindo com tudo no cinema, não se cansa de mostrar em suas redes sociais, a sua família que é tão linda quanto ele.

William Levy posta fotos com os filhos no Instagram. O eterno galã de “Cuidado com o Anjo”, “Sortilégio”, “Triunfo do Amor” e outras tramas mexicanas, voltou a encantar os seus seguidores da rede social com fotos ao lado de Christopher e Kailey.

Na foto com o filho, William Levy está ao lado de Christopher de 10 anos que está muito feliz por ganhar um campeonato de beisebol, o garoto está com uma medalha e a taça de campeão, e William não esconde o orgulho que sente do filho mais velho.

Já na foto com a caçula Kailey, William Levy está abraçado a menina que está com um desenho de borboleta na bochecha, na legenda da foto, Levy escreveu: “Aqui vai uma com a minha princesa Kailey. Feliz aniversário para você”. A menina completou 7 anos de idade, ontem, dia 6 de março.

Christopher e Kailey são frutos do relacionamento de quase 14 anos que William Levy mantém com a atriz, modelo e empresária, Elizabeth Gutiérrez. O casal está sempre demonstrando nas redes sociais o quão a família é unida e que as duas crianças são suas prioridades, inclusive, são as razões principais para que eles ainda estejam juntos, porque já houve muitas separações, no entanto, ambos querem que Christopher e Kailey cresçam em uma família normal e feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.