William Levy posta fotos dos seus filhos e brinca com semelhança

william-levy-posta-fotos-dos-seus-filhos-e-brinca-com-semelhanca

O ator cubano, William Levy, que se tornou amado em todo o Brasil, por sua atuação em novelas mexicanas, como “Sortilégio”, com Jacqueline Bracamontes e “Cuidado com o Anjo”, ao lado de Maite Perroni, postou recentemente em seu Instagram, fotos de seus filhos e brincou com a semelhança entre ele e as duas crianças.

Primeiro William Levy postou uma foto de sua mulher, Elizabeth Gutiérrez e sua filha Kailey, na legenda o famoso escreveu: “Igualzinha a mim”, depois o eterno João Miguel de “Cuidado com o Anjo”, publicou uma imagem ao lado do seu filho mais velho, Christopher, e escreveu: “Aqui não tenho nem que dizer nada… Igualzinho a mim”.

As fotos publicadas por William Levy foram feitas pela revista mexicana “Hola”, e com exceção de Kailey, que estava de vermelho, o restante da família vestiu a cor branca.

Não é segredo para ninguém que os filhos de William Levy são a cara dele, e o mais parecido são os olhos, no entanto, a maior semelhança é entre William e seu filho que está a cada dia mais parecido com ele.

William Levy e Elizabeth Gutiérrez têm uma família linda e parece que os dois filhos do casal querem muito que eles oficializem a união, porém os artistas deixaram bem claro que não precisam de um documento para certificar a relação deles, e que por enquanto, não pensam em casar e também descartaram a possibilidade de ter outro filho.

William e Elizabeth são lindos e parecem ser boas pessoas, esperamos que seus filhos, Christopher e Kailey, não tenham puxado apenas a beleza, mas também o caráter de ambos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.