William Levy publica foto agradecendo a Deus

William Levy nasceu em Cuba e foi criado sem o pai e na pobreza extrema. Ele próprio já revelou que sequer tinha comida na sua casa, ou seja, ele passava fome. O famoso também teve que deixar o sonho de se tornar jogador de beisebol de lado para ajudar a sua família. Hoje William Levy é um artista muito amado pelos fãs das novelas mexicanas, está fazendo sucesso no cinema, tem uma família maravilhosa e uma situação financeira como a de poucos, por isso, ele sempre agradece a Deus.

Na semana passada, William Levy assistiu ao jogo de beisebol do seu filho Christopher, o time do garoto ganhou o campeonato e o pai famoso ficou muito feliz. A alegria de Levy se deve ao fato de que seu filho está continuando o seu sonho de ser um grande jogador de beisebol.

William Levy posta foto em seu Instagram agradecendo a Deus. O intérprete de Alessandro Lombardo na novela Sortilégio aparece ainda mais lindo olhando para o céu. Na legenda da foto ele escreveu: “Dando sempre graças a Deus por tudo!”

É verdade que hoje William Levy é um artista muito famoso e rico. Entretanto tudo que ele conseguiu foi à custa de muita fé em Deus, estudo, persistência e trabalho, por isso, ele merece muito mais.

William iniciou a sua carreira como modelo, mas foi por protagonizar novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”, que ele é hoje um artista amado por milhões de pessoas, inclusive, os brasileiros. Atualmente o galã está trabalhando em um novo projeto para o cinema.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *